sexta-feira, 11 de março de 2011

Três objetos gigantescos voando em direção à Terra

(ATUALIZAÇÃO (28/01/2011, 20h20min)

10/12/2010


Craig Kasnov, um astrofísico do SETI,  anunciou que 3 gigantescos objetos estão se aproximando da Terra rapidamente.  O comprimento destes OVNIs é de dezenas de quilômetros.  De acordo com cálculos de cientistas, eles deverão chegar à Terra em meados de dezembro de 2012, data esta que coincide com o final do calendário Maia.
Confira esta informação, acessando o site http://www.sky-map.org/, e colando as coordenadas abaixo de cada foto lá (uma por vez):
16 19 35 -88 43 10
19 25 12 -89 46 03
02 26 39 -89 43 13
Os participantes do projeto asseguraram que isto é absolutamente real e que a NASA está tentando esconder esta informação.
Nenhum destes objetos podem ser vistos do hemisfério norte.  A segunda parte de cada coordenada indica que os objetos estão vindo do espaço no hemisfério sul.
Kasnov diz: “De qualquer forma, a única coisa que podemos fazer é esperar or eles. Logo os objetos celestiais serão visíveis aos que usarem um bom telescópio”.
Este blog não pode assegurar que estas informações sejam reais e neste momento não temos maiores detalhes a respeito desta notícia.  Contudo, ficaremos atentos para qualquer novidade.
Fonte: www.theexaminer.com
ATUALIZAÇÃO (10/12/2010, 15h00): Em pesquisa na Internet ao nome Craig Kasnov, quando associado à palavra “SETI”, só encontramos referências à esta notícia.  Porém descobrimos que o sobrenome do indivíduo pode não ser Kasnov, mas sim KASNOFF. Aparentemente o site que publicou a notícia original pode ter comido os dois “efes” e colocou um “vê” no lugar, pois descobrimos referências do nome Kasnoff com documentos científicos associados ao SETI, inclusive um pdf em Italiano que pode ser visto aqui.
Isto prova que a notícia é real?  Não. Somente prova que há uma pessoa com o nome de Craig Kasnov, ou Kasnoff, que é cientísta associado ao SETI.
Manteremos nossos olhos abertos… e para os céus.
——————
ATUALIZAÇÃO (10/12/2010, 18h38): Apontado por um (aparentemente não tão assíduo) de nossos leitores, há informações no site ProjectAvalon de que a imagem utilizada para o site do mapa celestial é de 30 anos atrás.  Lá fala-se que foram utilizados chapas fotográficas, e não fotos digitais e que estas foram digitalizadas há dez anos atrás.  O processo introduziu artefatos nas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário