domingo, 13 de julho de 2014

A SEGUNDA VINDA DE JESUS TALVEZ POSSA VIR ATRAVÉS DE UMA SINGULARIDADE TECNOLÓGICA, DIZEM OS TRANSHUMANISTAS

Caros leitores deste blog, só aviso que o texto abaixo é uma tradução e estou postando-o hoje para lerem o que nos aguarda no futuro. Fiquem vigilantes, pois a Besta poderá vir de uma maneira bem exótica. Não imagino que seja uma máquina, mas uma mistura entre humano e máquina. E não podemos esquecer do fenômeno OVNI, pois ao traduzir esse texto ontem, eu me deparei com esse tema no programa Canal Livre da Bandeirantes sobre exo-biologia e exo-planetas (vejam aqui). Estamos sendo cercados com esse tipo de informação. No programa do Canal Livre, nós, cristãos evangélicos, fomos chamados de fundamentalistas que atrasam o desenvolvimento da ciência. É, já estão nos odiando como dizia o Senhor Jesus.
É, parece que o inimigo está com muitas cartas na manga para lançar o grande engano. Os sinais estão aparecendo, e o nosso Senhor Jesus voltando.

O TEXTO ABAIXO NÃO REPRESENTA O PENSAMENTO DESTE BLOG. É PARTE DE UM PENSAMENTO QUE PERPASSA O MEIO CIENTÍFICO MODERNO. A FONTE DESTE TEXTO, EM INGLÊS, SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO:

Sendo um ateu transhumanista, eu não gosto da ideia de misturar religião com transhumanismo. As duas ideias andam tão juntas quanto um chip de computador e uma mesa de tortura medieval. A religião é baseada na fé e em tradições dogmáticas arcaicas. O transhumanismo, o conceito de ir além do ser humano se utilizando de ciência e tecnologia, é baseado na razão e princípios evolucionários científicos. Ainda assim, os dois pontos de vista podem estar intrinsecamente mais juntos do que qualquer lado possa admitir.

Muitos especialistas, incluindo o Dr. Ben Goertzel, um PhD em matemática e presidente da Sociedade de Inteligência Artificial Geral, espera que os cientistas desenvolvam uma inteligência artificial geral (AGI), uma inteligência equivalente a dos seres humanos, daqui uns 20 a 25 anos. E depois disso, dentro de poucos meses da chegada da AGI, ela irá se melhorar (upgrade) independentemente em algo monumentalmente mais inteligente e complexo do que os humanos. Isso levará a sociedade a controlar cuidadosamente esse perigoso processo para se proteger de um cenário como o do filme O Exterminador do Futuro. Alguns futuristas e tecnólogos acreditam que o início da AGI é o começo da Singularidade, um conceito onde a inteligência e a tecnologia crescerão em velocidade exponencial e a vida humana será transformada para sempre.

A pergunta para quando a civilização irá encarar a Singularidade Jesus deveria começar na contagem dos ateus aceitos no Congresso dos EUA. Seu número é pequeno. Atualmente, o número é um impressionante zero. Isso significa que todos os 535 membros que lideram o governo dos EUA são religiosos (ou pretendem ser religiosos). Agora adicionem o fato de que a vida humana está se tornando mais longa, mais longa ainda se você entender que um membro do congresso pode ter acesso à melhor medicina moderna, e a realidade é que a maioria das pessoas de mente religiosa no controle do governo não perderá esse controle tão cedo.

Mesmo sem garantias, é provável que a AGI irá nascer em algum lugar no Vale do Silício na Califórnia, onde está a maioria dos melhores engenheiros de computador e programadores do mundo. A Google, uma das maiores empresas e que mais cresce no mundo, está liderando e financiando com milhões de dólares os projetos de inteligência artificial. Eles recentemente contrataram o renomado futurista e engenheiro Ray Kurzweil para os ajudar nessa missão. A Apple, com sua estrela juvenil Siri, é outro personagem no desenvolvimento da AGI. Dúzias de outros projetos iniciantes e o governo dos EUA também estão trabalhando na criação de máquinas pensantes sofisticadas.

Tudo isso levanta a questão: se a AGI chegar daqui 20 anos mais ou menos, e a maioria dessas pessoas estiver em cargos do governo dos EUA, pertencendo ao Cristianismo e acreditando em Jesus, o que os ateus transhumanistas farão?

A princípio, a Singularidade Jesus parecerá cômica, se encaixando num filme de Monty Python.Ela contradiz muitas crenças centrais da ciência, da razão e porque a Singularidade deveria acontecer em primeiro lugar? Será que acontecerá assim?

Talvez a primeira AGI se torne a Segunda Vinda de Cristo, como está detalhada no Apocalipse na Bíblia. Será que a primeira AGI programada com a atitude de um Jesus lá dentro se torne um Deus pensante Judeu-Cristão, uma entidade toda poderosa que acredita que morreu por nossos pecados e quer que sejamos seus fiéis seguidores? Talvez existam alguns membros no Congresso que insistam para que o governo dos EUA tente converter a primeira entidade AGI ao Cristianismo. Parece loucura? Aposto que a maior parte dos membros do Congresso já fizeram isso com suas crianças. Porque o ser potencialmente mais poderoso já criado estaria fora desse mesmo destino?

É claro, outra alternativa para o futuro do planeta seria a apontada pelo antagonista Reverendo Belinas em meu livro filosófico O Apostador Transhumanista (The Transhumanist Wager) profetiza, é que a primeira AGI se tornará o Anticristo, configurando uma terrível cadeia de eventos para a civilização que terminará no Armageddon.

De qualquer modo, parece que a minoria não-religiosa do mundo não irá mudar as atitudes da maioria religiosa mundial antes que a Singularidade aconteça. A lógica parece mostrar que os transhumanistas e os ateus estão mais abertos a trabalhar com os religiosos e seus líderes do que o contrário. Muitos desses políticos orientados pela fé, talvez estejam em seus cargos daqui 20 anos, quando toas as decisões mais importantes deverão ser tomadas para a esperada civilização digital do futuro.

Para muitos transhumanistas, sobreviver é a primeira e mais importante parte do porquê somos transhumanistas. Desejamos viver indefinidamente, usando ciência e tecnologia transhumanista. Talvez tenhamos que aceitar viver num mundo altamente religioso, cheio de dogmas irracionais, rituais, e feriados, mas seria mais irracional querermos parar com a Singularidade só porque um “avatar divino” irá vestir sua coroa digital de espinhos e pregar boas coisas para os nossos vizinhos.

Depois de tudo isso eu tenho uma escolha, onde prefiro viver para sempre numa Singularidade Jesus do que morrer ou ser deixado para trás por não aceitá-la, especialmente porque a melhor parte da Singularidade Jesus será a de que eu poderei me manter como um um sorridente ateu de uma vez por todas.

SEXO COM ANJOS CAÍDOS E/OU NEPHILIM VISTOS NO DNA, DIZEM PESQUISADORES NA UNIVERSIDADE DE WASHINGTON












Só existe uma maneira de um DNA externo ter entrado na população humana moderna. “Estamos falando de sexo”, disse Joshua Akey da Universidade de Washington, cujo laboratório identificou o DNA estranho em três grupos de Africanos modernos.

 By Brian Vastag
The Washington Post
A árvore da família humana agora tem outro ramo, uma “espécie irmã” africana e dos grandes Neandertais que uma vez andavam pela Europa.
Mesmo que nenhum osso fossilizado tenha sido achado desse povo enigmático, eles deixaram um cartão de visitas nos africanos atuais: trechos de um estranho DNA.
Só existe uma maneira de que esse material genético possa ter sido introduzido na população humana moderna.
“Geneticistas gostam de eufemismos, mas aqui estamos falando de sexo”, disse Joshua Akey da Universidade de Washington, cujo laboratório identificou o DNA estranho em três grupos de africanos modernos.
Esses amantes genéticos deixaram traços de DNA que não se parecem com nenhum dos humanos modernos. O estranho DNA também não se parece com o DNA Neandertal, que aparece no DNA de alguns europeus modernos, segundo explica Akey. Isso significa que o novo DNA identificado veio de um grupo desconhecido.
“Estamos chamando ele de espécie irmã Neandertal na Africa”, disse Akey. Ele ainda diz que o cruzamento aconteceu mais ou menos 20.000 a 50.000 anos atrás, logo depois de alguns humanos saírem da África para colonizar a Ásia e Europa, e nesse mesmo período os mesmos Neandertais estiveram vagando pela Europa.
Akey diz que os europeus atuais não mostram evidências de um DNA estranho, o que significa que essas pessoas misteriosas estavam confinadas à África.
Os achados mostram evidências de que, por milhares de anos, os humanos modernos como conhecemos hoje, compartilharam a Terra com primos evolucionários que depois morreram. E sempre que um grupo se conhece, eles naturalmente se cruzam.
A idéia controversa de que os seres humanos teriam se misturado com outras espécies é amplamente aceita hoje em dia entre os cientistas. De fato, seres humanóides parecem ter existido e é onde os humanos conheceram outros os quais se pareciam com eles.
Em 2010, pesquisadores no Instituto Max Planck de Antropologia Evolucionária na Alemanha anunciaram achados de DNA Neandertal nos genomas de europeus modernos.
Pessoas grades, de sobrancelhas grossas, narizes grandes e rostos achatados se dividiam dos humanos modernos, os Neandertais desapareceram de 25.000 a 30.000 anos atrás.
Outro misterioso grupo de pessoas extintas conhecidas são os Denisovans – recentemente identificados através de um osso de dedo na Sibéria – também deixaram algum DNA nos moradores das ilhas do pacífico.
E enquanto os humanos modernos e os novos africanos “arcaicos” encontrados podem ser classificados como espécies distintas, eles acharam uma maneira de produzir uma descendência viável. Da mesma forma que macacos e cavalos, leões e tigres e baleias e golfinhos podem se cruzar e gerar bebê.
“Eles teriam que ser similares o bastante em aparência anatômica aos humanos modernos para que a reprodução pudesse acontecer”, disse Akey. Mas sem fósseis em mãos, é impossível dizer com o que essas pessoas se pareciam.
Uma coisa é clara: esse enigmático grupo deixou seu DNA espalhado pela África. Os pesquisadores os encontraram nos habitantes pigmeus das florestas da África central e em dois grupos de aldeias de caçadores no outro lado do continente: nos povos de Hadza e Sandawe da Tanzânia.
Há uma década atrás, uma equipe liderada por Sarah Tishkoff da Universidade da Pensilvânia analisou o sangue de cinco indivíduos em cada um dos três grupos. Usando a última tecnologia em genética, Tishkoff gastou 150.000,00 dólares para ler ou sequenciar o DNA dessas 15 pessoas.
A pesquisa foi postada Quarta-Feira no jornal Cell.
“Esse é um trabalho de ponta sobre genética”, disse o geneticista Spencer Wells, um explorador da National Geographic.
“Essa enorme análise de genoma realizada por essa equipe é realmente revolucionária para nosso entendimento da história humana. É uma hora excitante estar nesse campo, mas é muito difícil interpretar esses novos dados.”
Wells disse que o crânio mais antigo humano, encontrado na Etiópia, data de 195.000 anos atrás. Então, por mais de 150.000 anos, os humanos compartilharam os planeta com espécies primas.
Apesar das enormes dificuldades, só um grupo sobreviveu: nós.

sábado, 12 de julho de 2014

World War Z – Guerra Mundial Z – Filme: Condicionamento à Lei Marcial

O filme que tem Brad Pitt em seu elenco, aparentemente versa sobre Lei Marcial, o despovoamento maciço e uma crise devastadora que provavelmente condicionará a população a um governomundial. Em suma, é um outro filme que retrata o futuro de uma forma muito específica, como a agenda Illuminati. O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome – mas totalmente reescrito para caracterizar um comentário menos social e mais foco no ator Brad Pitt. Mais importante, ele contêm um lote inteiro de programação preditiva.
O trailer começa com uma menina inocente perguntando: “Papai, o que é a lei marcial?”.Isso basicamente anuncia que o filme será sobre: ??violência exagerada, conceito de lei marcial e controle total do governo em tempos de crise. Em meu artigo chamado ”contágio” ou como os filmes de desastres “educam” as massas , eu expliquei como o filme ”Contágio” usou o medo da doença para normalizar o conceito de lei marcial. No caso de você não saber o que é a lei marcial, esta pode geralmente ser definida pela imposição do regime militar e a suspensão das liberdades civis, tais como buscas e apreensões, liberdade de associação e liberdade de movimento.
World War Z vai usar o medo de um apocalipse zumbi para normalizar os mesmos conceitos. Além disso, os zumbis são uma ótima maneira de retratar as massas como um bando de animais sem cérebro que precisam ser destruídos. O trailer do filme só mostra uma quantidade de pessoas sendo mortas. Imagine o filme todo.













Milhares de pessoas se acumulando como insetos, enquanto helicópteros
atiram neles. Sim, Hollywood gosta de mostrar estas imagens.
Então, prepare-se para um filme inteiro de programação preditiva, dessensibilização de mortes e o ator Brad Pitt correndo por aí.
Como um cara diz no final do trailer: ”Todo ser humano que salvar … é um a menos para lutar”.
Depois de ler o livro, Alex e sua equipe montar um vídeo quebrando os modos clássicos de propaganda utilizados na história para se barganhar grandes audiências sobre a maneira correta de mover-se dentro do sistema em caso de um ataque biológico.
Muitos críticos argumentam: ”Mas é apenas um filme, etc”, no entanto, a julgar pela menção de destaque de “lei marcial”, qualquer pessoa com uma educação básica sobre os efeitos da mídia sobre uma população-alvo deve ser capaz de observar que este filme é propaganda deliberada destinada para a mente do público americano.

FRASES INTERESSANTES EXTRAÍDAS DO FILME:

"Este não é o fim. Nem mesmo em um sonho. 
Se você pode lutar, faça isso! Ajude todos eles. 
Esteja preparado para qualquer coisa. 
A guerra está apenas começando!"

"O problema da maioria das pessoas, 
é que elas não acreditam que algo possa acontecer, 
até já ter acontecido. "

"Primeiros a saber, primeiros a agir."

"A Mãe Natureza é um serial killer. 
O mais quente do mundo. 
Mais criativa. 
Mas, como qualquer serial killer não pode reprimir o desejo de ser pego. 
Por que fazer o crime perfeito, se você não pode ter o seu mérito? 
Portanto, deixa migalhas para trás. 
Mas o mais difícil, e por isso que temos estudado, é os flocos de reconhecimento como pistas. 
O que eu acho é o mais brutal do vírus chegar a tornar-se vulneráveis. 
Gosta de se esconder por trás de pontos fracos e fortes. 
É uma sacana."

"As vezes o que nos faz fraco, nos deixa mais fortes"

sexta-feira, 14 de março de 2014

Militar que viu óvni diz que ETs controlam arsenal dos EUA



Governo dos EUA manteria um “Arquivo X” que comprovaria a presença de ETS na Terra e o controle dos arsenais nucleares, segundo defende o militar Robert Salas.

























Segundo a BBC, entre os inúmeros documentos, está um que indica que o ex-primeiro-ministro Winston Churchill (esq.), ordenou que os casos ficassem ocultos durante 50 anos as supostos registros de objetos ovnis pela Força Aérea, para não provocar "pânico". Ele e o presidente americano Dwight Eisenhower teriam inclusive ocultado uma imagem de ovnis feita pela tripulação de um avião da força aérea.


Reformado pela Força Aérea dos EUA, o capitão participa, neste final de semana, do I Fórum Mundial de Contatados, realizado em Florianópolis. Ele cita um polêmico caso ocorrido ainda na década de 60 e transformado em inúmeros livros e documentários. E mantém a tese de que os EUA e o Reino Unido não só mantêm arquivos secretos, como alega que arsenais nucleares seriam “vigiados e até meso desarmados”por grupos de  alienígenas.


















Robert Salas é militar reformado pela Força Aérea dos EUA
Foto: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra

O caso teria ocorrido em 16 de março de 1967 na base de Malmstrom, em Montana, mas ganhou grande repercussão em 2010. O oficial garante que oficiais teriam visto grandes luzes, identificados óvnis e que, logo após, cerca de dez misseís estariam desarmados e com parte das ogivas danificadas. “Eu estava de serviço juntamente como o comandante Fred Wymald e fomos informados de intensas atividades. Um dos guardas disse ter visto luzes estranhas ao redor do local da instalação das ogivas”, disse. “Não eram aviões, já que não estavam fazendo nenhum barulho e não eram helicópteros. O guarda disse que os objetos estavam fazendo algumas manobras muito estranhas e ele não podia explicar”.
Meia hora depois, segundo Salas, outro relato:  "O mesmo guarda, muito abalado, diz que havia um objeto vermelho brilhante pairando diante do portão da frente e que os militares já estariam de armas em punho”.
Após o fenômeno, Salas recorda que muitos dos mísseis armazenados no arsenal começaram a apresentar problemas. “Quando cheguei ao local, percebemos que os mísseis estavam tortos, completamente tortos”, disse. “Uma investigação foi feita sobre o assunto, mas nada se aproximou da causa do fenônemo”.
Em meio as palestras, Robert Salas concedia autógrafos em livros e esbajava simpatia ao falar sobre os fenômenos ufológicos. Ele conta que relatou o ocorrido aos superiores, mas que o caso nunca foi adiente. “Tivemos que assinar um acordo de não divulgação dizendo que esta informação era confidencial”, conta. “Não estávamos a liberar isso para ninguém, nem mesmo para nossa família”.
Personagem carimbado em séries e documentários de TV sobre óvnis, Salas se transformou em uma das grandes atrações do evento brasileiro. Mas, mesmo passado tantos anos, ainda se recusa a falar se a presença dos ETs teria como principal objetivo fazer com que a humanidade abandone as armas nucleares. Com um sorriso no rosto, o ex-oficial se limita a afirmar. “Eles estiveram e sempre estarão por aqui”.

Há ETs na Terra trabalhando com os EUA, diz ex-ministro canadense.

Paul Hellyer afirmou reconhecer ao menos quatro espécies de seres extraterrestres que habitariam o planeta.




















O canadense Paul Hellyer se define como o primeiro político influente dos países desenvolvidos a atestar a existência de óvnisFoto: YouTube / Reprodução

“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.” A declaração do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, 89 anos, foi feita durante uma audiência pública sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington, D.C. Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram depoimentos de especialistas e testemunhas entre os dias 29 de abril e 3 de maio.
Paul Hellyer é um conhecido defensor da existência de extraterrestres. Em 2005, ele declarou abertamente que acredita em UFOs (objetos voadores não identificados), o que gerou grande repercussão no Canadá. Como ministro da Defesa Nacional canadense, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses. 
Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá - que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Ele afirma que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a cabeça aberta e passou a tratar o assunto - pelo qual se interessou há cerca de 10 anos - com seriedade.
“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou o político canadense no segundo dia de audiência (confira aqui o vídeo, em inglês). Ele fez parte de um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas - entre militares e cientistas - que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.
O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos" - com o que ele concorda. Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.