sábado, 13 de agosto de 2011

SUBLIMINARES DISNEY - PARTE I


De tanto observar as mensagens subliminares ocultas nos filmes da Disney, acabei por perceber outras imagens subliminares no filme "Basil, o Ratinho Detetive, de 1986. Aqui estão:

Aqui, o vilão "Ratagão" aparece sendo louvado, formando a estrela de cinco pontas invertida, sobre o chão no formato xadrez, típico de mensagens da maçonaria iluminati.

A estrela de cinco pontas invertida, formando a imagem de Baphomet.

Aqui ele faz o famoso símbolo satânico com uma das mãos, tão conhecido entre os famosos:
Bush

O Papa

Obama

Xuxa
Disney novamente

Nesse trecho do filme, Ratagão, após contar seus feitos malignos, se lamenta de estar sendo "perseguido" por   um "inimigo" que ele chama de "maldito rato" e forma com as mãos as letras "J" e "C".

Confira


O filme segue exaltando o "Ratagão" e "louvando" as suas proezas, chamando-o de gênio do mal e pior dos piores, mostrando sua coroação com uma coroa de cinco pontas e tudo que ele oferece: bebidas, vício, jogos, riquezas e diversão. Logo em seguida, tudo isso se destrói e ele mesmo puxa uma corda onde os ratos caem da garrafa de bebida em um "lago" ou poço de águas vermelhas. Veja na sequência:
 Com a estrela de cinco pontas, e um sapato formando a ponta de uma cauda em forma de seta.
 A "coroação"
Ele puxa a corda,
 os ratos que bebiam caem...
 ...a palavra champagne que aparece está invertida
 formando a palavra "way", caminho em inglês e as letras gregas "alfa" e "omega".
Os ratos caem...
Aqui aparecem juntos bebidas, riqueza e diversão, com ele entronizado ao fundo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ikvot ha'Mashiach - Perto do tempo do fim






Ciência e Saúde
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
11/08/2011 18h22 - Atualizado em 11/08/2011 18h24
Cientistas criam 'tatuagem' eletrônica capaz de coletar dados do corpo

Atividades cardíaca, muscular e cerebral são rastreadas pelo dispositivo.
Invenção é tema da revista Science desta semana.
Do G1, em São Paulo

Uma equipe de engenheiros e cientistas desenvolveu um dispositivo eletrônico autoadesivo, parecido com uma tatuagem e capaz de reunir informações sobre o coração, ondas cerebrais e atividade muscular. A novidade é tema da edição desta semana da revista Science.

O Sistema Eletrônico Epidérmico (EES, na sigla em inglês) foi criado por uma equipe de pesquisadores americanos, britânicos, chineses e cingapurianos. Na prática, o aparelho funciona como se estivesse "colado" à pele (veja a foto abaixo), já que não são visíveis costuras após o implante.

O Sistema Eletrônico Epidérmico (EES, na sigla em inglês). (Foto: John A. Rogers / Science / AP Photo)

A grossura da "tatuagem" eletrônica é de 50 micrôns, a metade do diâmetro de um fio de cabelo. O aparelho precisa de pouca energia para funcionar e pode armazenar energia em pequenos "painéis" solares.

Ainda que outros aparelhos consigam fazer as mesmas medições que o EES, a vantagem do novo dispositivo está na ausência de cabos externos e na leveza dos componentes.

No futuro, os pesquisadores esperam conseguir incorporar fluidos ao dispositivo, para criar curativos e "peles" com capacidade de regeneração maior, como tratamento para queimaduras e doenças.


Apocalipse 13: 11 - 18:

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.



"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.


"VOCÊ PODE OUVIR OS PASSSOS DO MESSIAS?"